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RESUMO DA PALESTRA A EMOÇÃO VENDE!

 
 

Atendimento Show

 

EMOÇÃO, SENSAÇÃO, PAIXÃO, VIBRAÇÃO, CORAÇÃO, SENTIMENTO, DIFERENCIAÇÃO, MOTIVAÇÃO, EXPLOSÃO, DESEJO, APRECIAÇÃO, ENTUSIASMO, ALEGRIA: ESSAS SÃO AS PALAVRAS DE ORDEM DA PALESTRA: “A EMOÇÃO VENDE!”

 

A EMOÇÃO MOVE O MUNDO!
A emoção assume praticamente todo o controle do comportamento humano!

 

O MOTOR DA ECONOMIA!
A emoção faz o motor da economia girar!

 

AS EMOÇÕES SÃO PRINCIPAIS MOTIVADORES DE COMPRAS!
Os clientes compram emoções!
Os clientes compram design!
Os clientes compram glamour, status, diferenciação!

 

A VENDA AGORA É SENSORIAL!
Qual o significado de venda sensorial?
O que é uma sensação na venda?
Os clientes agora querem sensações e estão dispostos a pagar por isso.

 

O CLIENTE SEMPRE SERÁ EMOCIONAL!
Na maioria das vezes, o vendedor é racional. Na maioria das vezes, o vendedor é muito frio, apático, desinteressado. 
A venda não se concretiza. O que fazer? 

 

POR QUE UM CLIENTE COMPRA?
As pessoas compram por razões lógicas ou por razões emocionais? A sua empresa é mais razão ou muito mais emoção?

 

CÉREBRO EMOÇÃO vs. CÉREBRO RAZÃO.
Como está dividido o cérebro humano?
Como ativar o cérebro emoção do seu cliente?

 

A EMOÇÃO ESMAGA A RAZÃO!
O cérebro emocional paralisa o cérebro pensante! Essa constatação oferece um mundo de possibilidades para viabilizar a venda.

 

ROTEIRO EMOCIONAL DA VENDA!
Como emocionar o seu cliente na abertura, na condução e na conclusão do fechamento da venda?

 

VOCABULÁRIO EMOCIONAL DA VENDA!
Conheça o novo vocabulário emocional que enriquece a argumentação e faz a venda acontecer!

 

A EMOÇÃO VIRANDO DESEJO!
O que fazer e como fazer para a emoção virar desejo de compra?

 

FOME DE APRECIAÇÃO!
Como massagear o EGO do cliente de forma honesta e gerar grandes negócios?

 

FOCO NO CORAÇÃO!
O novo caminho da venda: Carência afetiva versus carência material.

 

CRIANDO EXPERIÊNCIAS CINTILANTES!
Como criar experiências cintilantes, experiências que comovem, que emocionam, experiências memoráveis, ideias revolucionárias?

 

EMOÇÕES POSITIVAS vs. EMOÇÕES NEGATIVAS.
Emoções negativas geram vingança, repugnância e vontade de não voltar mais. 
Como gerar emoções positivas em sua empresa?

 

TRANSFERINDO SENTIMENTOS NA VENDA!
Como transferir sentimentos positivos num atendimento, numa negociação?

 

ATENDIMENTO ELETRÔNICO.
Isso, em muitas empresas, significa a desumanização do atendimento. Como humanizar um atendimento eletrônico?

 

PÓS-VENDA EMOCIONAL!
As emoções dos clientes são dramaticamente influenciadas no momento do pós-venda!
O que significa um pós-venda emocional?

 

O OLFATO E A EMOÇÃO!
Como utilizar esse poderoso sentido do ser humano a favor da venda? Muitas decisões em nossas vidas são tomadas pelo nariz.

 

LIDERANÇA EMOCIONAL!
O que vem a ser um líder emocionalmente inspirador?

 

Contatos Ligue:  (81) 3327.2204

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