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  Resumo da Palestra Atendimento-Show!  
  Atendimento Show  

 

ATENDIMENTO-SHOW: SE TEM SHOW, TEM VENDA, SE NÃO TEM SHOW, NÃO TEM VENDA!

Essa palestra representa um choque na mesmice, tem a cara do novo, essa palestra decreta o fim do atendimento medíocre! Prepare-se para promover uma fantástica revolução em seu atendimento!

 

ABORDAGEM OU SAUDAÇÃO?
O vendedor matando a venda na chegada do cliente.
Os clientes não aceitam mais serem abordados.
Quais as diferenças entre abordagem e saudação?  

 

TRABALHAR É TEATRO!
O trabalho exige um componente teatral.
Atender, vender, trabalhar é puro teatro.
Você terá que substituir a palavra trabalhar, por atuar!

 

NUNCA MAIS REALIZE UM ATENDIMENTO!

Não realize atendimento, dê um show para cada cliente!

Os clientes não querem mais assistir um atendimento ou uma venda. Querem show!

 

MUDANDO O PARADIGMA!
Do ponto de vista do atendimento-show, como estabelecer uma nova visão, um novo paradigma sobre o real significado de cliente, atendimento e empresa?

 

ATENDIMENTO-SHOW DEVE SER UM PROJETO!
Como estruturar o projeto em sua vida, em sua empresa? Como transformar esse projeto em algo revolucionário?

 

ATENDIMENTO-SHOW EXIGE TRANSFORMAÇÃO!
A implantação do atendimento-show exige transformação da consciência do empresário e toda equipe.

Transformar consciências, como fazer isso?

 

O QUE CARACTERIZA UM ATENDIMENTO-SHOW?
Qual a marca mais notável, mais emblemática de um atendimento-show?

 

TRABALHO AOS DOMINGOS NO VAREJO!
É impressionante o mau humor aos domingos!

É incrível como se perde uma venda atrás da outra aos domingos.

 

O SALÁRIO E AS VENDAS SUBINDO 40% AOS DOMIMNGOS!

O que fazer para sua venda e o salário da sua equipe subirem mais de 40% nos dias de domingo?

 

ATENDIMENTO-SHOW E DATAS ESTRATÉGICAS.

Através do Atendimento-show, como extrair o máximo do fluxo de loja em datas como Dia das Mães, Natal e Final de Ano, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, etc.?

 

O SHOW COMEÇA COM OS LÍDERES!
Qual deve ser o novo foco dos gerentes, dos supervisores, dos líderes de equipes?

 

RESGATANDO O VALOR DO VENDEDOR!
O ser é a parte mais importante do que chega ao cliente!
Como promover esse resgate?

 

EM SUA EMPRESA NÃO HÁ PEQUENOS PAPÉIS!
Como atribuir a devida importância a todos os funcionários, de todas as áreas da sua empresa?

 

TRANSFORME TUDO EM SHOW!
Qualquer tarefa em sua empresa deve ser transformada em show. Como promover essa transformação?

 

SUA EMPRESA DEVE SER UMA CASA DE SHOW!
Como operar sua empresa como se fosse uma casa de show, um teatro?

 

UMA EMPRESA FRIA!
Como tornar o ambiente da sua empresa muito mais caloroso, muito mais vibrante através do atendimento-show?

 

SHOW: O PENSAMENTO DOMINANTE!
Show no trabalho, show no atendimento!
Como incutir esse pensamento dominante em sua empresa?

 

ATENDIMENTO-SHOW AGREGANDO VALOR!
Como fazer para agregar valor aos produtos e serviços através de um atendimento excepcionalmente diferenciado?

 

O SER HUMANO É O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA!
O potencial da raça humana está subutilizado nas empresas. Como preparar sua empresa para extrair o máximo do potencial das pessoas?

 

Contatos Ligue:  (81) 3327.2204

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