ATENDIMENTO-SHOW:  SE TEM SHOW, TEM VENDA, SE NÃO TEM SHOW, NÃO TEM VENDA! 
Essa palestra  representa um choque na mesmice, tem a cara do novo, essa palestra decreta o  fim do atendimento medíocre! Prepare-se para promover uma fantástica revolução  em seu atendimento! 
                    
                  ABORDAGEM OU  SAUDAÇÃO?  
                    O vendedor matando a  venda na chegada do cliente.  
                    Os clientes não  aceitam mais serem abordados.  
                    Quais as diferenças  entre abordagem e saudação?   
                    
                  TRABALHAR É  TEATRO!  
                    O trabalho exige um  componente teatral.  
                    Atender, vender,  trabalhar é puro teatro.  
                    Você terá que  substituir a palavra trabalhar, por atuar!  
                    
                  NUNCA MAIS REALIZE UM ATENDIMENTO!  
                  Não  realize atendimento, dê um show para cada cliente!  
                  Os  clientes não querem mais assistir um atendimento ou uma venda. Querem show!  
                    
                  MUDANDO O  PARADIGMA!  
                    Do ponto de  vista do atendimento-show, como estabelecer uma nova visão, um novo paradigma sobre  o real significado de cliente, atendimento e empresa? 
                    
                  ATENDIMENTO-SHOW  DEVE SER UM PROJETO!  
                    Como estruturar o  projeto em sua vida, em sua empresa? Como transformar esse projeto em algo  revolucionário?  
                    
                  ATENDIMENTO-SHOW  EXIGE TRANSFORMAÇÃO!  
                    A implantação do  atendimento-show exige transformação da consciência do empresário e toda  equipe.  
                   Transformar  consciências, como fazer isso?  
    
                  O  QUE CARACTERIZA UM ATENDIMENTO-SHOW? 
                    Qual a marca mais notável, mais  emblemática de um atendimento-show? 
                    
                  TRABALHO AOS  DOMINGOS NO VAREJO!  
                    É impressionante o  mau humor aos domingos!  
                   É incrível como se  perde uma venda atrás da outra aos domingos.  
                    
                  O SALÁRIO E AS  VENDAS SUBINDO 40% AOS DOMIMNGOS! 
                    O que fazer para sua  venda e o salário da sua equipe subirem mais de 40% nos dias de domingo?  
                    
                  ATENDIMENTO-SHOW  E DATAS ESTRATÉGICAS.   
                  Através  do Atendimento-show, como extrair o máximo do fluxo de loja em datas como Dia  das Mães, Natal e Final de Ano, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, etc.?  
                    
                  O SHOW COMEÇA  COM OS LÍDERES!  
                    Qual deve ser o novo  foco dos gerentes, dos supervisores, dos líderes de equipes?  
                    
                  RESGATANDO O  VALOR DO VENDEDOR!  
                    O ser é a parte mais  importante do que chega ao cliente!  
                    Como promover esse  resgate?  
                    
                  EM SUA EMPRESA  NÃO HÁ PEQUENOS PAPÉIS!  
                    Como atribuir a  devida importância a todos os funcionários, de todas as áreas da sua empresa?  
                    
                  TRANSFORME  TUDO EM SHOW!  
                    Qualquer tarefa em  sua empresa deve ser transformada em show. Como promover essa transformação?  
                    
                  SUA EMPRESA  DEVE SER UMA CASA DE SHOW!  
                    Como operar sua  empresa como se fosse uma casa de show, um teatro?  
                    
                  UMA EMPRESA  FRIA!  
                    Como tornar o  ambiente da sua empresa muito mais caloroso, muito mais vibrante através do  atendimento-show?  
                    
                  SHOW: O  PENSAMENTO DOMINANTE!  
                    Show no trabalho,  show no atendimento!  
                    Como incutir esse  pensamento dominante em sua empresa?  
                    
                  ATENDIMENTO-SHOW AGREGANDO VALOR! 
                    Como  fazer para agregar valor aos produtos e serviços através de um atendimento  excepcionalmente diferenciado? 
                    
                   O SER HUMANO É  O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA!  
                    O potencial da raça  humana está subutilizado nas empresas. Como preparar sua empresa para extrair o  máximo do potencial das pessoas?  |