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ALGUNS DE NOSSOS TEMAS DE PALESTRAS

SUCESSO TEM DOR!SUCESSO TEM PREÇO

 
     
 

 

DUAS NOTÁVEIS QUESTÕES CENTRALIZAM O ENFOQUE DESSA PALESTRA DINÂMICA E COM GRANDE PODER DE TRANSFORMAÇÃO:

 

1- A NOSSA GERAÇÃO ESTÁ EXPERIMENTADO A MAIOR COMPETIÇÃO DE TODOS OS TEMPOS!
Essa competição é brutal, desumana, feroz, dramática e perversa!
Nesse mercado não há lugar para vitimas ou coitadinhos, eles serão esmagados!

 

2- VIVEMOS NA ERA DE MAIOR MUDANÇA DA HISTÓRIA DO PLANETA TERRA.
Trata-se de um processo irreversível, ligado às novas tecnologias e à globalização. Estamos apenas a 10% de todas as mudanças que estão para ocorrer.

 

HIPERCOMPETIÇÃO + MUDANÇAS RADICAIS SE TRADUZEM EM DOR EMOCIONAL, EM DOR PSICOLÓGICA!
Como garantir a nossa sobrevivência psicológica?
Qual o preço a ser pago para vencer esses desafios?
Como lidar com a dor emocional e com a dor psicológica oriundas da competição brutal e da corrente de mudanças radicais?
Quais as conseqüências desses dois notáveis desafios sobre a vida das pessoas e das empresas?

 

DEZ REGRAS DE OURO CAPACITANTES:
Você vai conhecer as 10 Regras de Ouro que capacitará você e sua empresa a prosperarem num ambiente tremendamente hostil.

 

APRENDENDO A ENERGIZAR SUA EMPRESA:
Dicas valiosas de como manter o seu ambiente de trabalho energizado e motivado num mercado de alta competição?

 

 
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NOVO SÉCULO: A ERA DO ATENDIMENTO-SHOW!
Qual o local do show?
Quem produz o show de atendimento?

Como definir novos papéis para cada colaborador?

 

ROTEIRO DE UM ATENDIMENTO-SHOW!

O que fazer, o que dizer no início, meio e na conclusão do atendimento-show?

 

FUNCIONÁRIOS OU ATORES?
Mude a mentalidade da sua equipe. Eles terão que atuar como atores!

 

MODELO DE ATENDIMENTO SATURADO!
O atual modelo de atendimento está saturado. É pura monotonia! Falta show, falta espetáculo!

Falta dramatização nas empresas.

 

 
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"ATENDIMENTO" É PALAVRA FRÁGIL
Comprar um produto é comprar um produto.

Mas, na sua empresa, pode ser uma fantástica experiência emocional.

Esqueça a palavra atendimento, substitua por experiência emocional no ponto de venda

 

UMA NOVA FONTE DE VALOR ECONÔMICO
As sensações são uma atividade econômica, sua empresa precisa se posicionar como uma criadora de emoção.

 

COMPETINDO PELAS EMOÇÕES
Sua equipe vai competir pelas emoções do cliente.
Isso muda radicalmente toda a estratégia de vendas.

 

PENSAR versus SENTIR
A estratégia não é fazer o cliente pensar, é fazê-lo SENTIR!

 
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PALESTRA ESTIMULANTE DO ESPÍRITO
O conteúdo caracteriza-se como uma grande força para manter o moral alto nas tempestades. É pura superação.

 

UMA AULA DE CORAGEM
Receba fortes ensinamentos sobre coragem. Existe uma onda de medo varrendo o País. Quanto você e sua equipe têm perdido por medo?

 

MUDE O CLIMA DA SUA EMPRESA
Você sente orgulho do atendimento da sua empresa? De 0 a 10, que nota você atribui à alegria da sua equipe? Reflita, isso é muito sério.

 

VOCÊ VAI SE REAPAIXONAR POR SUA VIDA
Esta palestra fará de você uma nova pessoa. Venha viver uma forte experiência emocional que o levará à vitória.

 

 
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O SEU CÉREBRO ESTÁ REPLETO DE INFORMAÇÕES DO TIPO:

Crise mundial;

Medo/Incerteza;

Pensamentos perturbadores;

Lixo psicológico.

 

NÓS VAMOS DEIXÁ-LO ASSIM:

Com coragem e ousadia;

Focado em muitas vendas;

Repleto de sucesso, prosperidade e paz de espírito.

 

 
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VE

 
     
 

 

    POR QUE “VENDEDOR PSICÓLOGO”?

 

    QUAL A TAREFA NÚMERO 1 DO VENDEDOR PSICÓLOGO NO MOMENTO QUE SE INICIA O ATENDIMENTO?

     

    CONSTATAÇÃO DRAMÁTICA: A NOSSA SOCIEDADE ENCONTRA-SE EMOCIONAL E ESPIRITUALMENTE DOENTE, O QUE MUNDA NA RELAÇÃO ENTRE QUEM COMPRA E QUEM VENDE?

 

    É CRISE ESPIRITUAL: EM MEIO A UM TURBILHÃO DE EMOÇÕES, COMO CONSEGUIR A ATENÇÃO DO CLIENTE?

     

    CLIENTES BRUTAIS: CLIENTES INTOLERANTES, CLIENTES NERVOSOS, EXPLOSÃO DE MAU HUMOR NO PONTO DE VENDA. COMO LIDAR COM ISSO?

 

 

 

 
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