ATENDIMENTO-SHOW!
Agora os negócios terão que competir com os espetáculos!
Edição: 25ª.
Pessoas Incríveis! Atendimentos Incríveis!
Empresas Incríveis!
Perseguir a excelência; surpreender, fidelizar e encantar os clientes em cada atendimento prestado e/ou negócio realizado, agregar valor; contribuir com a satisfação do cliente; é preciso agregar valor aos produtos e serviços através de um atendimento excepcionalmente diferenciado.
Precisamos fazer coisas que a média das pessoas não faz. Não existe nada mais moderno do que ATENDIMENTO EXCELENTE! Para isso, precisamos de pessoas com alto nível de energia, motivadas e preparadas para atender as necessidades dos nossos clientes.
O atendimento-show tem que ser de todos àqueles que, de alguma forma, contribuem para encantar o cliente. Isso é vantagem competitiva sobre a concorrência.
O conteúdo deste livro é fácil leitura, sobretudo motivador, e nos leva ao sentimento de aperfeiçoamento contínuo. Faz-nos crer firmemente que podemos ser muito mais do que somos, podemos atender muito melhor do que atendemos.
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