titulo

         
  Resumo Livro Atendimento-Show!  
  Atendimento Show  

ATENDIMENTO-SHOW!
Agora os negócios terão que competir com os espetáculos!

 

Edição: 25ª.

Pessoas Incríveis! Atendimentos Incríveis!
Empresas Incríveis!

 

Perseguir a excelência; surpreender, fidelizar e encantar os clientes em cada atendimento prestado e/ou negócio realizado, agregar valor; contribuir com a satisfação do cliente; é preciso agregar valor aos produtos e serviços através de um atendimento excepcionalmente diferenciado.

 

Precisamos fazer coisas que a média das pessoas não faz. Não existe nada mais moderno do que ATENDIMENTO EXCELENTE! Para isso, precisamos de pessoas com alto nível de energia, motivadas e preparadas para atender as necessidades dos nossos clientes.

 

O atendimento-show tem que ser de todos àqueles que, de alguma forma, contribuem para encantar o cliente. Isso é vantagem competitiva sobre a concorrência.

 

O conteúdo deste livro é fácil leitura, sobretudo motivador, e nos leva ao sentimento de aperfeiçoamento contínuo. Faz-nos crer firmemente que podemos ser muito mais do que somos, podemos atender muito melhor do que atendemos.

 

 
comprar
         
 
 

MARKAÇÃO - Marketing e Desenvolvimento Profissional Ltda

 

Av. Engenheiro Domingos Ferreira, Nº 2391
Conj 904 e 905 - Boa Viagem - Recife - PE - Cep 51.020-030
markacao@uol.com.br  / rogeriocaldas@rogeriocaldas.com.br

(81) 3327.2204